Bebê com síndrome de down em comercial da Johnson's emociona a web

"Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe", diz a campanha publicitária

Foto: Reprodução/Internet
"Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe", diz a campanha publicitária - FOTO: Foto: Reprodução/Internet

A marca de produtos infantis Johnson's causou comoção com sua campanha publicitária para o dia das mães. Realizado pela agência DM9, o comercial da empresa mostra um partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Por fim, revela-se que a criança tem Síndrome de Down.

"Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebeê JOHNSON’S®. Feliz Dia das Mães", diz a assinatura da campanha.

Em poucos minutos, o vídeo colecionava reações emocionadas. "Tá liberado chorar com a publicidade do dia das mães da johnson's com o bebê com síndrome de down. Representatividade importa sim!", escreveu uma internauta no Twitter. Outra comentou: "Que lindo! Obrigada, JOHNSON'S baby por nos proporcionar tamanha felicidade... E viva a inclusão... vcs foram demais". No mesmo tom, outra completou: "Ameei!!! quem dera todos tivessem essa mesma visão do video, são pezinhos, maozinhas ,barriguinha, tudo que todos os bêbes tem, e o sorriso mais lindo , pq todo bêbe é unico, parabéns a Johnson's, fiquei encantada!!!"

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias