Simone e Simaria entram nas brincadeiras de Tatá Werneck

A dupla sertaneja participou - e entrou no clima irreverente - do último programa da temporada de Lady Night

Multishow/Divulgação
A dupla sertaneja participou - e entrou no clima irreverente - do último programa da temporada de Lady Night - FOTO: Multishow/Divulgação

O Lady Night, programa de Tatá Werneck, já foi muito comentado por conta de seus quadros surpreendentes e sem noção. Na sexta (12), o talk show recebeu a dupla sertaneja Simone e Simaria para uma conversa hilária e surreal.

Em meio a brincadeiras, Tatá Werneck arrancou de Simone e Simaria várias revelações. Quando quis saber qual era a mais braba, Simone falou sobre a irmã: "Se isso aqui vir o satanás na frente dela, ela bota pra correr".

Ao mesmo tempo, as duas concordaram que é Simone que faz mais sucesso com as mulheres. Além disso, disseram que nunca disputaram o mesmo homem.

Perguntada se usa o marido como par romântico nos clipes por economia ou para aproveitar e fazer sexo no trabalho, Simone respondeu: "O miserável não deixa eu pegar outro, então tenho que ficar usando ele mesmo", entre risadas da irmã e de Tatá Werneck.

ENTREVISTA COM O ESPECIALISTA

Além disso, no quadro Entrevista com o Especialista, em que faz perguntas surreais para entrevistados, ela recebeu um arquiteto.

Últimas notícias