Netflix: Orange Is The New Black e Glow entre estreias de junho

Novas temporadas de séries de sucesso, como Orphan Black, entrarão no catálogo

Reprodução
Novas temporadas de séries de sucesso, como Orphan Black, entrarão no catálogo - FOTO: Reprodução

O mês de junho vai ser agitado para os amantes de séries. A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (24), o calendário completo de estreias no seu catálogo, entre elas as aclamadas séries Orange Is The New Black, Orphan Black e a inédita Glow.

A quinta temporada do sucesso Orange Is The New Black estreia dia 09 de junho e irá abordar as tensões contra o sistema carcerário americano, que chegaram (aparentemente) ao ápice no final da quarta temporada. A rebelião das encarceradas em busca de melhores condições de tratamento, ao mesmo tempo em que resolvem conflitos internos, deve movimentar a trama.

Uma novidade no catálogo da empresa de streaming é Glow, que conta a história de atrizes que entram no ramo da luta livre e é baseada em um sucesso dos anos 1980. Ainda na área de estreias estão as séries My Only Love Song (09/06), Queen of The South (23/06) e Gypsy (30/06).  

A quinta temporada da série Orphan Black também é destaque e entra no catálogo dia 13 de junho. Na área de filmes, o polêmico Okja, que estreou em Cannes este ano, estará disponível a partir do dia 28, enquanto Jackie, com Natalie Portman, entra no dia 06. Do Brasil, na parte de programas especiais, Marco Luque disponibilizará o seu stand-up Tamo Junto, também no dia 06 de junho. 

CONFIRA AS NOVIDADES DO CATÁLOGO:

Últimas notícias