Investimento

Emilly, vencedora do BBB 17, aluga apartamento de R$ 11 mil por mês

Ela morará com Mayla, e o pai, Volnei Alves. Família residirá na Barra da Tijuca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/05/2017 às 11:15
Reprodução
Ela morará com Mayla, e o pai, Volnei Alves. Família residirá na Barra da Tijuca - FOTO: Reprodução
Leitura:

Milionária após vencer o BBB 17, Emilly Araújo agora quer aproveitar todas as oportunidades que a fama instantânea tem lhe proporcionado. Por isso, a gaúcha resolveu se mudar com a família para o Rio de Janeiro e, para melhor acomodar seu novo padrão de vida luxuoso, alugou apartamento que custa R$ 11 mil por mês, na Barra da Tijuca.

De acordo com informações do jornal Extra, Emilly está focada em se firmar como atriz. Querendo mais do que 15 minutos de fama, ela já estuda alguns convites, entre eles uma suposta participação na novela Malhação. Ainda de acordo com fontes da publicação, essa seria uma razão pela qual a ex-BBB tem feito cada vez menos presenças VIP.

Agora, Emilly estaria aceitando apenas trabalhos que paguem muito, como a parceria com um aplicativo de táxi. Ao mesmo tempo, ela tem ganho muitos presentes de seus fãs e de empresas, que esperam fazer permuta com a ex-sister, que já tem mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

NOVOS PASSOS

Para a nova fase da carreira, Emilly quer investir em reposicionamento de imagem. Para isso, está à procura de um stylist para renovar seu guarda-roupa e estilo, além de ter contratado a mesma equipe que gerencia a carreira de Paulo Gustavo.

Últimas notícias