Fafá de Belém encarna Luiz Gonzaga no 'Show dos Famosos'

Caraterização, com direito a gibão de couro branco, impressionou plateia e jurados

Foto: GShow/Divulgação
Caraterização, com direito a gibão de couro branco, impressionou plateia e jurados - FOTO: Foto: GShow/Divulgação

A cantora Fafá de Belém emocionou a plateia do Domingão do Faustão em mais uma edição do quadro Show dos Famosos, no último domingo (11). A competição reúne famosos fazendo covers de cantores, reproduzindo fielmente figurino e características físicas, além de cantar suas músicas.

Vestindo gibão e chapéu de couro branco, típicos de Luiz Gonzaga, Fafá cantou sucessos como Asa Branca, O Xote das Meninas e Que Nem Jiló, arrancando aplausos calorosos de quem a assistia. A apresentação também agradou aos jurados, que deram nota 9,8.

AGRADECIMENTO

Fafá agradeceu o carinho que tem recebido após a homenagem através de seu perfil no Instagram.

"BOOOM DIAA, ALEGRIA!!! Quero agradecer a todas as manifestações de carinho e muito amor que recebi ontem ao homenagear Luiz Gonzaga. Na emoção pós show não consegui dizer de minha emoção e responsabilidade: ali eu estava falando de um povo, que sai em busca de melhores condições mas nunca esquece sua terra. De um povo que é quem faz este Brasil com suor, trabalho, lagrimas, cultura, alegria e musica!!! Obrigada , muito obrigada e VIVA A CULTURA POPULAR !!!!! VIVA O NORDESTINO, O NORTISTA, VIVA O BRASIL, VIVA O POVO BRASILEIRO!!!", escreveu.

BOOOM DIAA, ALEGRIA!!! Quero agradecer a todas as manifestações de carinho e muito amor que recebi ontem ao homenagear Luiz Gonzaga. Na emoção pós show não consegui dizer de minha emoção e responsabilidade : ali eu estava falando de um povo, que sai em busca de melhores condições mas nunca esquece sua terra. De um povo que é quem faz este Brasil com suor, trabalho, lagrimas, cultura, alegria e musica!!! Obrigada , muito obrigada e VIVA A CULTURA POPULAR !!!!! VIVA O NORDESTINO, O NORTISTA, VIVA O BRASIL, VIVA O POVO BRASILEIRO!!! Uhuuuuu #deussemprenocomando #obrigadasenhor #viverempazeharmonia #anovafafadebelemsoueu photo roubada do Insta do @felipehabib meu maravilhoso preparador vocal ???????????????

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

Últimas notícias