Dudu Camargo: 'Eu convidei Maisa para dormir comigo'

Jovem apresentador falou da polêmica com a atriz no programa de Sonia Abrão

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Jovem apresentador falou da polêmica com a atriz no programa de Sonia Abrão - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

O apresentador do SBT Dudu Camargo foi o convidado do A Tarde é Sua, o vespertino de Sonia Abrão, na RedeTV! nesta quinta-feira (22). O jovem participou da Roda da Fofoca e contou tudo o que aconteceu no polêmico episódio com Maisa no Programa Silvio Santos do último domingo (18).

Ao ser perguntado por Sonia sobre sua 'artificialidade' e voz empostada, questionados por Maisa no programa, Dudu acabou revelando um detalhe que não foi ao ar. "Quando a gravação terminou eu convidei a Maisa para dormir comigo e descobrir como eu falo ao acordar", disse o jovem de 19 anos. Sonia e os convidados tentaram abafar a informação com risos nervosos. Afinal, Maisa só tem 15 anos.

Depois que Sonia Abrão voltou de um bloco de merchans, Dudu Camargo tentou refazer um possível mal entendido: "Qualquer dia eu vou gravar como eu acordo e digo bom dia para todo mundo ficar sabendo como eu falo", desconversou.

Dudu Camargo também confirmou que gravou o Luciana By Night na mesma emissora, que vai ao ar na próxima terça-feira (27).

ENTENDA A POLÊMICA

Maisa Silva foi convidada por Silvio a dançar com o jovem jornalista Dudu Camargo no Jogo das Três Pistas mas recusou. E também desconversou as brincadeiras de Silvio sobre ela formar um casal com Dudu.

Na noite de terça-feira (20), Maisa comentou o caso pelo Facebook. "Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias", criticou.

Últimas notícias