Christopher Uckermann fala de RBD e novo EP no 'The Noite'

Cantor e ator mexicano em passagem pelo Brasil falou sobre sua carreira em entrevista a Danilo Gentili

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Cantor e ator mexicano em passagem pelo Brasil falou sobre sua carreira em entrevista a Danilo Gentili - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta segunda-feira (24), no SBT, Danilo Gentili recebe Christopher Uckermann. O ator, conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Diego Bustamante na novela Rebelde, vem ao programa para falar sobre sua carreira e seus trabalhos mais recentes, entre eles o novo EP: A Revolução dos Cegos.

“Muitas coisas estão passando no mundo tão rápido. Precisamos de um respiro”, diz ele sobre o que o inspirou a fazer o projeto. Christopher também fala sobre a série Kdabra, da qual foi protagonista, e revela que teve aulas com um grande mágico por dois meses para viver seu personagem.

O artista também fala sobre as diversas vezes em que veio ao Brasil: "[Foram] mais de dez vezes. Já conheço a maioria dos lugares", diz.

Sobre o novo EP, Christopher tentou explicar o que pretende com o projeto e a receptividade de seus fãs. "Para que o ser humano use a tecnologia e não seja usado por ela. Daqui a pouco os robôs vão estar conquistando o mundo. [Os fãs] Estão gostando muito, estão contentes. Parte da revolução é poder fazer uma mescla de sons", comenta.

RBD

O assunto RBD (grupo musical que foi originado da novela Rebelde) também foi abordado por Danilo Gentili. Christopher Uckermann revelou ter carinho pela banda que fez parte. "Não estaria nesse mercado se não fosse por isso. Foi uma experiência maravilhosa", reforça.

Sobre a relação com os integrantes, o mexicano garante que era bastante amistosa: "Todos somos amigos. Sempre havia respeito (ao falar sobre as cenas de beijo com Dulce María). Imagina, viajar com eles por seis anos?! Éramos uma família!", respondeu.

Mas ao ser questionado sobre um possível retorno da banda, Christopher resolveu desconversar: "Não acredito. Por agora está cada um em seus projetos independentes", concluiu.

Últimas notícias