Heróis urbanos da Marvel unem forças em 'Os Defensores', no Netflix

Espectadores vão acompanhar aventuras do quarteto formado por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

Foto: Netflix/Divulgação
Espectadores vão acompanhar aventuras do quarteto formado por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro - FOTO: Foto: Netflix/Divulgação

Basta entrar na página principal do Netflix para ver quais séries estão em alta entre os assinantes E não tem erro: as produzidas pelo serviço de streaming em parceria com a Marvel estão sempre por ali. Depois de 'Punho de Ferro', a promessa das empresas de haver um lançamento por semestre se renova com Marvel – Os Defensores, ou simplesmente Os Defensores, que estreia mundialmente no dia 18 de agosto.

A ideia, desta vez, não é das mais originais. Mas a receita é sempre bem-sucedida: reunir super-heróis consagrados em uma só história. Na série, os espectadores vão acompanhar as aventuras do quarteto formado por Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Todos esses protagonistas são temas de séries anteriores do Netflix.

Embora os quatro tenham personalidades diferentes, têm em comum o objetivo de salvar a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Tudo será contado em oito episódios nesta primeira temporada. Tipos solitários, frequentemente atormentados por angústias particulares, os personagens percebem como podem ser mais lutando juntos.

Dois trailers divulgados pelo Netflix para o grande público mostram um encontro tomado por desconfiança, mas também pelo humor. No primeiro deles, exceto por Jessica Jones e Luke Cage, eles não se conhecem, ignoram as habilidades de cada um e até demoram para entender que estão de um mesmo lado. "Vocês quatro - o Demônio de Hell's Kitchen, a detetive sabichona, o ex-detento íntegro e um jovem com um punho que brilha - a guerra por Nova York está aqui. Então, recomponham-se", diz a narração, embalada pelo clássico 'Come As You Are', do Nirvana.

Já no segundo vídeo o destaque é a vilã Alexandra (Sigourney Weaver), responsável pelo caos que será instaurado na cidade norte-americana, com a ajuda da facção criminosa Tentáculo. Outra aliada das forças do mal vem do mundo dos mortos: Elektra (Elodie Yung). Convencida a lutar como aliada de Alexandra, ela não vai facilitar a vida do quarteto.

SER HERÓI

Existe ainda um terceiro vídeo, liberado pelo Netflix exclusivamente na Comic-Con International: San Diego, que aconteceu em julho na Califórnia, nos Estados Unidos. O filme promocional é narrado pelo próprio Stan Lee, o ícone da Marvel Comics, e criador dos personagens mais populares do selo.

No trailer, ele explica o verdadeiro significado de ser um herói. Ao final, vem a surpresa: uma cena mostra uma participação de o Justiceiro (Jon Bernthal) em 'Os Defensores'. O anti-herói foi introduzido em 'Demolidor' e, em breve, terá sua própria série estreando no serviço de streaming.

Últimas notícias