Neymar sobre ainda amar Bruna Marquezine: ''Não é uma mentira''

Revelação aconteceu durante entrevista do jogador ao programa de Tatá Werneck

Foto: Multishow/Divulgação
Revelação aconteceu durante entrevista do jogador ao programa de Tatá Werneck - FOTO: Foto: Multishow/Divulgação

A nova temporada do Lady Night, talk show apresentando por Tatá Werneck no canal Multishow, começou na última quarta-feira (4/10). A estreia aconteceu com um dos convidados mais esperados, o jogador de futebol Neymar. Feita em julho, a entrevista aconteceu um mês após o fim do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine que, inclusive, é amiga de Tatá.

Durante a conversa, o craque acabou dando a entender que ainda ama a ex-namorada. Em um quadro no qual precisava sincronizar a fala com a do convidado, Tatá Werneck foi questionada sobre qual a pessoa que mais ama na vida. "Bruna Marquezine", respondeu Tatá, que se desculpou em seguida."Na verdade, não devia ter feito isso", disse ela. Ao que Neymar respondeu:"Não é uma mentira".

CASAMENTO E FILHOS

Pai de Davi Lucca, de seis anos, Neymar contou ainda que teve medo de falar ao seu pai que teria um filho. Ele disse que as primeiras a saberem da novidade foram sua mãe e irmã. Já sobre casamento, ele afirmou que tem vontade de participar de uma cerimônia tradicional.

"Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do (Lionel) Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade", disparou.

Últimas notícias