Faustão comete gafe e erra nome de Pabllo Vittar na TV

Apresentador chamou drag queen maranhense de 'Pablo Villar' várias vezes no Domingão do Faustão

Foto: reprodução
Apresentador chamou drag queen maranhense de 'Pablo Villar' várias vezes no Domingão do Faustão - FOTO: Foto: reprodução

A drag queen maranhense Pabllo Vittar se apresentou, neste domingo (8), no programa "Domingão do Faustão", na Rede Globo, em participação no quadro "Ding Dong", em que artistas são convidados a descobrir qual a música escondida por um som de uma campanha. Ao ser revelada, Pabllo foi chamada por Faustão erroneamente de Pabllo 'Villar'. A artista foi bastante aplaudida e cantou as músicas "K.O." e Corpo Sensual. Somente no fim da participação da drag, Faustão corrigiu e passou a chamá-la de "Vittar".

No Twitter, o termo "Pablo Villar" se tornou um dos mais comentados entre os internautas, que brincaram com o erro de Faustão.

Ele ou ela?

Apesar de já ter dito em entrevistas que não se importa de ser chamada de "ele" ou "ela", Pabllo normalmente é tratada com "ela" pela mídia. Pabllo fez grande sucesso pelo Brasil ao alcançar milhões de visualizações na internet e o topo das paradas. "É uma honra representar o universo LGBTQ, e abrir portas paras as drags", falou Pabllo.

Fifth Harmony

Quem também participou do quadro foram as cantoras norte-americanas do Fifth Harmony. Elas performaram ao som da música "Work from Home". Novamente, Faustão cometeu um erro ao confundir a integrante do grupo Normani com Dinah.

Veja a repercussão no Twiter:

Últimas notícias