Intimidade

Pabllo Vittar sobre usar sutiã: 'Não uso com enchimento'

Cantora deu detalhes de suas preferências pessoais em entrevista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2017 às 19:02
Foto: Instagram/@pabllovittar/Reprodução
Cantora deu detalhes de suas preferências pessoais em entrevista - FOTO: Foto: Instagram/@pabllovittar/Reprodução
Leitura:

Sensação do momento na música pop brasileira, a cantora Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para o quadro Pensa Rápido do Portal UOL nesta quinta-feira (28). Na conversa, a drag queen deu detalhes de sua vida pessoal e revelou, por exemplo, que gosta de usar lingerie.

"A parte de cima eu não uso com enchimento, mas eu gosto de renda, acho fofinho", disse a dona do hit K.O., que também revelou "descer do salto" ao se deparar com o preconceito: "Fico louca", exclamou.

Pabllo também admitiu que anda mais "paradinha" na paquera atualmente. "Eu sempre tô preparada pra atacar, mas ultimamente eu tô fazendo a linha Anitta, tô mais paradinha na minha", respondeu aos risos.

A cantora revelou que já pagou mico na "hora H" e, na cama, não curte sexo a três. "Porque sou escorpiana, sou ciumenta para p***a. Não gosto de dividir meus amores, não. Sou egoísta mesmo", afirmou ela. Em breve, Pabllo será vista na telinha fazendo participação especial na reta final da novela A Força do Querer, da TV Globo.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias