Cearense rebate denúncia de Luana Piovani sobre violência em Jeri

Post do executivo Arthur de Castro ironizando a atriz faz sucesso na rede

Reprodução/Instagram
Post do executivo Arthur de Castro ironizando a atriz faz sucesso na rede - FOTO: Reprodução/Instagram

O vídeo em que a atriz Luana Piovani denuncia um episódio de violência com amigos seus na praia cearense de Jericoacoara continua gerando repercussões. Nesta quinta-feira (19), tem sido bem compartilhado na rede um post pelo executivo cearense Arthur de Castro. No texto, ele, de forma crítica e irônica, pede para que Luana se engaje também contra a violência no Rio de Janeiro.

O QUE DIZ O POST:

Prezada Luana! Eu queria lhe pedir um favor. Tenho dois filhos que moram no Rio, cidade que o mundo inteiro adora, apesar da violência que se arrasta desde sempre. No mês passado e inicio deste, meus filhos receberam uma orientação minha para não sairem do bairro em que residem. Eu, que já tinha medo de transitar pela Linha Amarela, agora estou em pânico. Não precisei acessar o Google para saber que algumas dezenas de ingleses, alemães e turistas do mundo inteiro perderam suas câmeras fotográficas no calçadão da imortalizada Copacabana. Não acessei a internet para saber que corro risco de vida se eu entrar por engano em uma comunidade pacificada. Talvez você não saiba, mas uma vez na Lapa, ali pertinho da Lavradio, um sujeito me ofereceu droga...logo para mim, que nunca experimentei um lança perfume. Então, querida, queria te pedir para gravar um vídeo...um vídeo de apelo ao governador Pezão, pedindo para ele acabar, até o dia 30 agora, com a violência no Rio. Faz isso pra mim? Ah! Não preciso dizer que sou seu fã, né!?! Beijão e avisa quando a violência no Rio acabar para eu ligar pra agência e autorizar a emissão.

 

VEJA O VÍDEO DE LUANA PIOVANI:

ABRO MINHA BOCA MESMO!! ????????VIOLENCIA EM JERICOACOARA!! A todos que pretendem visitar o local( que é paradisiaco) TENHAM CUIDADO!Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem nao se adequa! Meus amigos foram espancados no SAMBA DA BENÇAO, em Jeri nao tem delegacia, eles voltaram e sentindo-se acuados estao pensando em que providencias tomar. EU ACHO QUE A MAIS IMPORTANTE É ALERTAR A TODOS PRA QUE NINGUEM PASSE POR ISSO NOVAMENTE. Governador @camilosantanaoficial e prefeito de Jijoca @lindberghmartins POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS!! Existem tambem homicidios que nunca foram solucionados( uma italiana foi assassinada por asfixia ano passado) e nao ha NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaina na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi qdo estive la!! POBRE DE NÓS,???? turistas????, que vamos visitar lugares paradisíacos e violentos, desavisadamente????????! #basta #chegadeimpunidade #naoaguentomais #sóviolencia #tristeceara #vamoslutarjuntos #jerinaomereceEsseregistro #providencias #vergonha #respeito @sennarafael @liviarossy @nanda_amatos ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Últimas notícias