Johnny Hooker 'alfineta' Tatá Werneck e ela se defende

Cantor pernambucano criticou a humorista por não saber falar seu nome no Prêmio Multishow

Fotos: Instagram/@johnnyhooker/Reprodução e Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Cantor pernambucano criticou a humorista por não saber falar seu nome no Prêmio Multishow - FOTO: Fotos: Instagram/@johnnyhooker/Reprodução e Twitter/@RealitySocial/Reprodução

O Prêmio Multishow rendeu assunto antes, durante e, principalmente, após o evento, que ocorreu no Rio de Janeiro. Desta vez, o cantor pernambucano Johnny Hooker, indicado pelo Super Juri na premiação, não gostou de ouvir da apresentadora Tatá Werneck que ela não sabia pronunciar o seu nome. O artista foi reclamar em seu Twitter mencionando o perfil da humorista e ela se defendeu.

"Alô @Tatawerneck @FabioPorchat tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro", escreveu Johnny, que apagou este tweet logo em seguida após a repercussão.

Twitter/@JohnnyHooker/Reprodução

Tatá Werneck respondeu ao cantor pouco menos de 30 minutos depois. "Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fabio resolveu perguntar", justificou a atriz e apresentadora.

A conversa entre eles seguiu por mais alguns tweets. "Meu amor também sou seu fã. Obrigado pelo carinho. Eu entendo que o nome é difícil", tentou remediar Hooker. Tatá ainda retrucou: "Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais".

"Entendo o perrengue. Só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker. Mas é isso. Foi lindo de qualquer jeito", respondeu o cantor. "Então eu digo agora que sou fã porque sou. Já fui em 3 apresentações suas, amor. Sem brigas. Já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar", apaziguou Tatá.

VEJA OS TWEETS ENTRE JOHNNY E TATÁ:

Últimas notícias