Cinderela arrasa com Anitta no palco do Teleton 2017

Personagem pernambucana pediu doações ao lado da estrela pop e se jogou no hit 'Sua Cara'

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Personagem pernambucana pediu doações ao lado da estrela pop e se jogou no hit 'Sua Cara' - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

A estrela do Papeiro da Cinderela, da TV Jornal, esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, neste sábado (28) para participar ao vivo da 20ª edição do Teleton. O ator Jeison Wallace levou a personagem Cinderela para todo o Brasil e, junto com a cantora Anitta, brincou e pediu doações para a maratona de solidariedade da emissora em prol da AACD.

Cinderela reforçou o pedido para os pernambucanos e lembrou que a primeira unidade construída pelo Teleton - com o dinheiro arrecadado da primeira edição, em 1998 - foi no Recife, no bairro de Joana Bezerra.

Divertida como sempre e um figurino especial, Cindy causou no palco do programa ao lado de Christina Rocha (onde ela lembrou de sua personagem no Papeiro, a Christina Arrocha), Tiago Abravanel, Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Num dos momentos mais especiais, a dona do bordão Ôxe Mainha se jogou com Anitta durante a apresentação da música Sua Cara, hit da cantora com a drag Pabllo Vittar.

VEJA UM TRECHO DA PARTICIPAÇÃO:

Últimas notícias