Em reestreia do 'Vídeo Game', Angélica perde para a Record no ibope

Quadro do 'Vídeo Show' voltou 6 anos depois, mas não levantou a audiência da atração

Foto: Victor Pollak/TV Globo
Quadro do 'Vídeo Show' voltou 6 anos depois, mas não levantou a audiência da atração - FOTO: Foto: Victor Pollak/TV Globo

A apresentadora Angélica voltou ao Vídeo Show, da TV Globo, nesta segunda-feira (6) para comandar uma temporada especial do Vídeo Game, seis anos depois que o famoso quadro saiu do ar. No entanto, a audiência parece não reagido positivamente com o retorno da competição.

O Vídeo Game ficou no ar por 18 minutos - das 13h59 às 14h17 - e o primeiro dia da disputa entre Fernanda Souza e Thiaguinho versus Mariana Santos e Camila Queiroz ficou em segundo lugar com 9,8 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record TV, que levou ao ar o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral, ficou em primeiro lugar com 11 pontos.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

REPERCUSSÃO

Mesmo com a baixa audiência, a volta do Vídeo Game às tardes da TV Globo repercutiu muito nas redes sociais, chegando a se tornar o assunto mais comentado do Twitter.

Últimas notícias