Arrasando

Vestido 'lacrador' de Angélica para casamento arranca elogios na web

Apresentadora será anfitiriã de casório que receberá várias celebridades internacionais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 18:23
Foto: Instagram/@angelicaksy/Reprodução
Apresentadora será anfitiriã de casório que receberá várias celebridades internacionais - FOTO: Foto: Instagram/@angelicaksy/Reprodução
Leitura:

No final da tarde desta terça-feira (24), Angélica usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar com os fãs o modelito que escolheu para marcar presença no casamento de luxo do renomado empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves.

Cheia de charme, a apresentadora do Estrelas do Brasil, na TV Globo, apareceu usando um vestido vermelho super elegante, com delicados acessórios e com uma make incrível. "Bora celebrar o amor", escreveu a loira na legenda.

Em três horas que a imagem foi postada, a publicação já teve mais de 150 mil curtidas. Os internautas, aliás, fizeram questão de aproveitar os comentários da própria publicação para deixar claro que super haviam aprovado tal modelito.

Segundo informações do portal O Fuxico, na noite desta terça (24), Luciano Huck e Angélica devem receber centenas de celebridades mundialmente conhecidas como Madonna, Bono Vox, Ashton Kutcher, Demi Moore, Dakota Johnson e Alicia Keys em sua própria casa para a festa de casamento de Guy e Michelle, que terá cerimônia realizada no Cristo Redentor.

VEJA A FOTO DO LOOK DE ANGÉLICA:

Bora celebrar o amor ?????? #red

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

Últimas notícias