'Foi ruim', diz Marília Mendonça sobre a primeira vez

Cantora deu alguns detalhes em entrevista ao 'Fofocalizando'

Foto: SBT/Reprodução
Cantora deu alguns detalhes em entrevista ao 'Fofocalizando' - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

A cantora Marília Mendonça, de 22 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias para o programa Fofocalizando, do SBT. Na conversa, a rainha da sofrência falou sobre o início da carreira, seus relacionamentos e até a sua primeira vez.

Questionada pelo repórter, Marília Mendonça não correu da pergunta íntima sobre sua primeira relação sexual. "Foi ruim! Eu tinha descoberto que meu namorado estava me traindo. Eu estava com raiva, então não foi legal de jeito nenhum, e depois que eu tive a minha primeira vez eu terminei com ele", confessou.

A ORIGEM DE INFIEL

Marília também participou nesta segunda-feira (6) do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, no Multishow. A cantora relatou à Tatá sobre a história da música Infiel, seu primeiro grande hit, que foi inspirado em sua tia. "Minha tia foi casada por muitos anos e, de repente, descobriu que o marido estava traindo ela. Só que, além de estar traindo ela, ele arrumou um filho fora do casamento", disse.

E para justificar a sofrência de suas composições - que a cantora diz serem 300 -, a cantora também relatou experiências próprias, como um relacionamento que teve ainda muito jovem. "Tudo na minha vida foi precoce, meu primeiro chifre foi aos 12 anos de idade", disse. "Eu namorava de pegar na mão, só que eu namorava um menino mais velho, e como eu gostava dele, minha mãe falava, pode namorar", afirmou.

Últimas notícias