Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder voltam ao Sony

Novas temporadas das séries de Shonda Rhimes estreiam no Brasil dia 13 de novembro

Richard Cartwright/ABC/DIVULGAÇÃO
Novas temporadas das séries de Shonda Rhimes estreiam no Brasil dia 13 de novembro - FOTO: Richard Cartwright/ABC/DIVULGAÇÃO

AVISO DE SPOILER: O texto tem comentários sobre os próximos episódios.

A próxima semana no canal Sony é marcada por novidades da Shondaland e da Marvel. Na segunda-feira (13/11), voltam a ser exibidos no Brasil dois sucessos de Shonda Rhimes: Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder. Na terça-feira (14/11), estreia a série Marvel's Inhumans.

O episódio Break Down the House, que marca o início da 14ª temporada de Grey's Anatomy, ainda mostra desdobramentos do incêndio que marcou o final do ciclo anterior. A exibição começa às 21h05 (horário de Brasília). No segundo episódio, a médica Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) descobre que tem uma grave doença. O novo ano da série também é marcado pela volta de Teddy Altman (Kim Raver) e a entrada de um novo grupo de residentes no hospital Grey Sloan Memorial.

Além disso, o episódio 300 da série, intitulado Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story terá um clima nostálgico. A chegada de pacientes muito parecidos com George O’Malley (T.R. Knight), Cristina Yang (Sandra Oh) e Izzie Stevens (Katherine Heigl) faz uma referência ao quinteto que ficaria completo com Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers).

O canal ABC, que exibe a série nos EUA, fez um vídeo sobre o episódio:

How To Get Away With Murder 

Um pouco mais tarde, às 23h05 (horário de Brasília), o canal Sony apresenta o início da quarta temporada de How To Get Away With Murder. Após a acusação de assassinato, Annalise Keating (Viola Davis) tenta recuperar sua reputação e continuar trabalhando.

Por outro lado, o restante da equipe dela também tenta retomar suas vidas. Asher (Matt McGorry) e Michaela (Aja Naomi King) vão morar juntos e, enquanto isso, Connor (Jack Falahee) responderá à proposta de casamento de Oliver (Conrad Ricamora).

Inumanos

Uma família de super-humanos que vida na cidade lunar de Attilan é o eixo da produção Marvel's Inhumans: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon).

A série entra na programação da Sony terça-feira (14/11), às 21h (horário de Brasília), com a exibição de três episódios em sequência. 

Últimas notícias