Warner Channel exibe temporada completa de Young Sheldon

Canal fez uma pré-estreia do spin-off da série The Big Bang Theory em outubro

CBS/Divulgação
Canal fez uma pré-estreia do spin-off da série The Big Bang Theory em outubro - FOTO: CBS/Divulgação

A primeira temporada de Young Sheldon estreia domingo (12/11), às 22h25 (horário de Brasília), na Warner. O canal por assinatura apresenta a temporada completa do spin-off de The Big Bang Theory no Brasil, após ter feito uma pré-estreia com a exibição do piloto em outubro.

Nesse primeiro episódio, o público vê Sheldon Cooper (Iain Armitage) aos 9 anos de idade, um menino tímido vivendo em uma cidade no leste do Texas. O pai dele, George (Lance Barber), se esforça para ser um bom pai e um bom técnico de futebol. A mãe de Sheldon, Mary (Zoey Perry), busca protegê-lo de todos os que não compreendem o menino. Ele tem um irmão mais velho, George Jr. (Montana Jordan), e uma gêmea, Missy (Raegan Revord).

No dia 19 de novembro, às 22h25, a Warner exibe o segundo episódio da série, inédito no Brasil. A primeira temporada é composta por 22 episódios de meia hora.  

Criadores

Criador de Young Sheldon, Chuck Lorre também é responsável por séries como The Big Bang Theory, Two and Half Men, Mom e Mike & Molly. O ator Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper na vida adulta, é o produtor executivo do spin-off.

Últimas notícias