Sylvester Stallone é denunciado por estupro de adolescente

Caso veio à tona agora e teria acontecido quando ele tinha 40 anos

Reprodução
Caso veio à tona agora e teria acontecido quando ele tinha 40 anos - FOTO: Reprodução

Não páram as denúncias de assédio e abuso sexual contra celebridades do cinema norte-americano. Na tarde desta quinta (16), o tablóide inglês The Daily Mail publicou uma reportagem sobre um caso envolvendo o ator Sylvester Stallone.

O jornal diz que ele forçou uma adolescente de 16 anos a fazer sexo com ele e também com seu guarda-costas, Michael De Luca. O caso teria acontecido nos anos 80, durante a produção do filme "Falcão - O campeão dos campeões".

OBRIGADA

A reportagem exibe até uma cópia da queixa prestada pela adolescente na época, quando Stallone tinha 40 anos de idade. Hoje, ele tem 71. A adolescente, segundo a reportagem, disse que o ator deu a chave de seu quarto de hotel à adolescente em Las Vegas. Ela foi ao quarto, transou com ele, sem saber que o guarda-costas estava escondido no banheiro.

Ela diz os os dois, em seguida, a obrigaram a fazer sexo oral no segurança. Ela diz não ter tido escolha em fazer sexo oral com os dois ao mesmo tempo, Na época, ambos eram casados. O ator teria dito que "bateria na cabeça da jovem", caso ela revelasse o fato a alguém. Por sentir ameaçada, não levou o caso adiante na polícia.

Últimas notícias