Larissa Manoela renova contrato com SBT e atuará em "Poliana"

Novela As Aventuras de Poliana, escrita pela autora Iris Abravanel, tem estreia prevista para 2018

Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
Novela As Aventuras de Poliana, escrita pela autora Iris Abravanel, tem estreia prevista para 2018 - FOTO: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

A atriz e cantora Larissa Manoela renovou contrato com o SBT por mais dois anos e, em breve, será vista em mais uma novela da emissora. Ela faz parte do núcleo adolescente de As Aventuras de Poliana, escrita por Iris Abravanel, que tem estreia prevista para 2018.

Larissa Manoela estreou no SBT em Corações Feridos (2010) e ficou mais conhecida após interpretar Maria Joaquina na adaptação da novela Carrossel (2012-2013) escrita por Iris Abravanel. "Poder olhar e ver que, quando eu entrei aqui, quando eu tinha oito ou nove anos era para conversar com um tipo de público e  hoje eu já cresci e amadureci como pessoa, como profissional e agora estou falando com outras pessoas que são a nossa nova geração dentro da emissora, estou muito feliz", afirmou a artista na ocasião da assinatura do contrato.

Outros trabalhos

Larissa ainda participou da séria Patrulha Salvadora (2014), começou a fazer shows pelo Brasil,  gravou Carrossel - O Filme (2015) e foi protagonista de Cúmplices de Um Resgate, na qual interpretava as irmãs Isabela e Manuela.

“Agora estamos em um novo trabalho As Aventuras de Poliana, que tem tudo para dar certo também, uma novela bem preparada, muito bem pensada para os adolescentes e crianças", comenta Larissa Manoela. 

 

Últimas notícias