Montagem

Larissa Manoela posta montagem com Justin Bieber em seu instagram

As críticas não foram por conta da montagem, mas sim pela atriz ter retirado o rosto do seu ex-namorado João Guilherme da imagem, substituindo por Justin

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/03/2017 às 17:01
Instagram/ Reprodução
As críticas não foram por conta da montagem, mas sim pela atriz ter retirado o rosto do seu ex-namorado João Guilherme da imagem, substituindo por Justin - FOTO: Instagram/ Reprodução
Leitura:

Larissa Manoela publicou hoje (28) em seu Instagram uma foto com o astro teen norte-americano Justin Bieber, mas logo as críticas vieram. O problema é que a foto não é verdadeira e, além disso, tratá-se de uma reposição da imagem de Justin em cima de João Guilherme, seu ex-namorado, que realmente estava na foto.

Repercussão

A atriz declarou que publicou a foto-montagem por brincadeira e que sua intensão era de apenas provocar descontração.

Larissa já se declarou, em vários programas de tv e em suas redes sociais, que é uma fã de carteirinha do astro teen canadense que faz show no próximo dia 01 e 02 de abril.

Larissa foi convidada para ir à festa que Justin vai dar após os shows e não conteve a emoção. Em entrevista ao TV Fama, ela falou o que espera do encontro com o cantor na balada:

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

 

Últimas notícias