O Outro Lado do Paraíso: Clara sofrerá assédio sexual

Enquanto ela trabalha na casa da neta de Beatriz, Sophia dirá para a família que ela está morta

Raquel Cunha/Globo/Divulgação
Enquanto ela trabalha na casa da neta de Beatriz, Sophia dirá para a família que ela está morta - FOTO: Raquel Cunha/Globo/Divulgação

Após uma longa viagem, Clara (Bianca Bin) consegue ser contratada por Fabiana (Fernanda Rodrigues) na novela O Outro Lado do Paraíso (Globo). Com acesso à mansão, ela está pronta para dar continuidade ao plano que arquitetou com Beatriz (Nathalia Timberg) e pegar os três valiosos quadros que estão no closet antes de retornar a Palmas.

Enquanto isso não se concretiza, Janete, que também trabalha casa, avisa a Clara que Ronaldo, marido de Fabiana, assedia sexualmente as funcionárias da família. A própria neta de Beatriz chega a ver quando ele tenta agarrar Clara à força em uma ocasião, mas pede que o motorista Lindomar vigie a moça enquanto ela viaja.

Aproveitando a ausência de Fabiana, Clara observa a casa e tem uma ideia ao descobrir que há várias câmeras espalhadas pelo imóvel. Ela guarda os quadros em duas malas e pede que Lindomar as jogue no lixo. Depois, deixa a casa com as malas e pega um táxi. Clara ainda é vista por Ingrid, filha de Fabiana, mas consegue encontrar Patrick e mostrar para ele a carta-testamento que recebeu de Beatriz.

Patrick orienta Clara a pedir demissão da casa de Fabiana e a alerta sobre o perigo de voltar para a clínica. Nesse momento, a jovem acusa Renato de agir contra ela - enquanto isso, sem saber que a amada está viva, o médico sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Dando continuidade ao plano de Clara e Beatriz, Patrick fala com Raquel sobre o processo.

Tocantins

Antes de tudo isso, como Duda (Gloria Pires) ajudou Clara (Bianca Bin) a fugir, e convenceu Danilo (Glauciu Gomes) a guardar segredo, a jovem é dada como morta. Sophia (Marieta Severo) conta a Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) sobre o falecimento dela e Lívia (Grazi Massafera) se surpreende com a reação do marido.

Quando Gael avisa a Josafá (Lima Duarte) sobre a morte da neta, Mercedes (Fernanda Montenegro) desmente o rapaz e garante a Josafá que ela está viva. Tempos depois, Gael fica enfurecido ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e revela ao menino que Clara morreu. Lívia verá Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica.

Últimas notícias