O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça Clara e tenta subornar Raquel

Personagem de Marieta Severo vai até a casa de Clara e diz que pode interná-la outra vez

Rafael Campos/Globo/Divulgação
Personagem de Marieta Severo vai até a casa de Clara e diz que pode interná-la outra vez - FOTO: Rafael Campos/Globo/Divulgação

O primeiro embate direto de Sophia (Marieta Severo) e Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso (Globo), após a festa que marcou o retorno dela a Palmas, será mostrado no capítulo desta sexta-feira (15/12). Para o Nordeste, também serão mostradas as cenas do próprio evento beneficente, que foram cortadas do capítulo de quinta-feira (14/12) por causa da exibição do The Voice Brasil.

Sophia, que ficou de boca aberta ao ver Clara descer as escadarias, vai até a casa da vítima dela. Lorena (Sandra Corveloni) e Nádia (Eliane Giardini) já estão por lá, provavelmente colhendo informações ou fingindo que não sabiam de nada, já que os maridos delas, Gustavo (Luis Melo) e Vinícius (Flavio Tolezani), estavam envolvidos no plano que quase acabou com a morte de Clara.

Radu (Thiago Tomé) observa a conversa na sala. "Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício de quinta categoria. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga", diz Clara.

Sophia é direta: "Também não vou perder tempo com meias palavras. Odiei a tua volta". "Prefiro assim. Não sou hipócrita. Mas temos que nos falar, sobre alguns assuntos pendentes", responde Clara.

Sophia continua a conversa, entre o deboche e a ameaça. "Eu ajudei você quando teve aquele distúrbio psiquiátrico. Ao que me consta, continua interditada. Fugiu do hospício? Estou pronta pra internar você outra vez", diz a personagem.

Clara se defende, mostrando o documento da baixa de sua interdição expedido por Raquel (Érika Januza). "Veja isso para não perder tempo com ideias loucas, senão a internada será você mesma, Sophia. Aqui está o levantamento da minha interdição", conta a jovem, acrescentando que quer ter o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) de volta.

Sophia diz para ela não perder tempo, pois o menino foi criado por Lívia (Grazi Massafera), sem ela. "A essas horas Lívia já falou com ele (sobre Clara não ter morrido). Para o garoto não levar um choque, caso você insista. Mas não tenha esperanças. Nunca vai recuperar seu filho", fala Sophia ao sair, mas a neta de Josafá (Lima Duarte) responde que elas ainda se encontrarão muito.

Raquel

Chocada ao descobrir que a interdição de Clara não tem mais valor, Sophia procura Gustavo (Luis Melo) para saber como isso ocorreu. Os cúmplices descobrem que Raquel (Erika Januza) anulou a interdição.

Sophia não perde tempo e procura a juíza. "Talvez nós possamos imaginar um outro jeito de reverter a situação...", insinua ela, oferecendo dinheiro.

Últimas notícias