Tempo de Amar: Celeste Hermínia acha que Eunice está grávida

Cantora fala sobre a possibilidade, mas Eunice não quer que Reinaldo saiba de nada

Globo/Divulgação
Cantora fala sobre a possibilidade, mas Eunice não quer que Reinaldo saiba de nada - FOTO: Globo/Divulgação

No capítulo da novela Tempo de Amar (Globo) previsto para esta segunda-feira (8/1), Celeste Hermínia (Marisa Orth) nota indícios de que Eunice (Lucy Alves) está grávida. As duas conversam sobre a notícia falsa do casamento de Vicente (Bruno Ferrari) com Carolina de Sobral (Mayana Moura) quando Eunice começa a passar mal.

"Somente uma tontura. Com licença", diz ela, mas Celeste Hermínia acha que não é só isso: "Eunice, minha querida, eu acho que estás grávida! Tu tens sentido enjoos, tonturas. Eu já passei por isso, Eunice e nove meses depois, nasceu a minha Maria Vitória"

Reinaldo

"Dona Celeste Hermínia, eu nem sei o que pensar... Estou tão confusa... Mas acho que a senhora tem razão", confessa Eunice, afirmando que tomou uma decisão definitiva ao se separar de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Celeste sugere que Eunice reconsidere a decisão tomada. "Sim, mas agora é diferente. Tens dentro de ti um fruto desse amor. Minha querida. Eu compreendo a dor que sentiste quando tu e Reinaldo foram alvo de um preconceito absurdo", diz ela.

Sendo que Eunice tem medo de sofrer mais com o preconceito das pessoas. "E o que não sofreria essa criança, ao ser apontada nas ruas, Dona Celeste Hermínia. Reinaldo não saberá dessa gravidez. Eu vou criar o nosso filho sozinha!", afirma.

Últimas notícias