Xuxa e Junno Andrade adotam dieta vegetariana

Namorado contou sobre a mudança do casal em uma publicação no Instagram

Instagram/Reprodução
Namorado contou sobre a mudança do casal em uma publicação no Instagram - FOTO: Instagram/Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel e o namorado, o ator Junno Andrade, decidiram mudar os hábitos alimentares e vão seguir a dieta vegetariana. Andrade contou sobre a mudança em uma publicação no Instagram: "Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar", afirmou.

Cardápio

O ator publicou uma foto do prato do casal, que comeu um hambúrguer de grão de bico, arroz multigrãos, salada e banana. "Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições. Nos alimentaremos de amor e respeito aos animais", escreveu. Xuxa, entretanto, não se pronunciou sobre a opção alimentar nas redes sociais.

 

Um passo de cade vez... hoje a Xu @xuxamenegheloficial (que já estava bem mais adiantada rs) e eu resolvemos começar uma nova vida!!! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar.... não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça. Reconhecemos sim nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que NUNCA É TARDE para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores, estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de “SERES HUMANOS”. P.s. Esse hamburguer DELICIOSO é feito de grão de bico! ???????????? #vegan #vegetarian #vegetariano #govegan???? @sociedadevegetariana @nomoo @veganzabarrashopping @nutricionistarafaelamold @aleluglio @virandovegana @rafael_tortella

Uma publicação compartilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) em

Últimas notícias