Paulo Vilhena relembra série Sandy & Junior: 'A gente pensa em remake'

Ator contou ao portal Gshow como anda a relação com os ex-colegas do seriado teen

Foto: Gshow/Reprodução
Ator contou ao portal Gshow como anda a relação com os ex-colegas do seriado teen - FOTO: Foto: Gshow/Reprodução

Quem assistiu ao seriado dominical Sandy & Junior, que foi ao ar entre 1999 e 2002 na TV Globo - atualmente reprisado no canal fechado Viva - lembra que Paulo Vilhena, hoje com 39 anos, fez o mocinho Gustavo na produção. Em entrevista ao portal Gshow, o ator afirma que os quatro anos do programa também serviu para fortalecer a amizade entre boa parte do elenco. E ele contou também que o grupo mantém contato até hoje.

"A gente fez um grupo de mensagens que se chama Galerinha Mais ou Menos, que é o bordão que um dos personagens usava. O engraçado é que até hoje a gente se fala diariamente", afirmou Vilhena. Entre os assuntos em pauta, está, inclusive, a ideia de revisitar o seriado.

"A gente está sempre combinando um próximo encontro e pensando em fazer um remake. Mostrar como está a vida desses personagens, quem seriam essas pessoas... É divertido porque a gente fica elocubrando e criando histórias doidas na cabeça", diverte-se.

"Acho que, acima e além disso, o que ficou dessa época é uma grande família, amigos para a vida toda. A gente se encontra a qualquer momento e é como se fosse ontem, sabe?", concluiu Paulo Vilhena, que pode ser visto atualmente na série Treze Dias Longe do Sol.

VEJA UMA CHAMADA DA SÉRIE NO CANAL VIVA:

Últimas notícias