Com 65,25% dos votos do público a biomédica Jaqueline, natural de Rondônia, foi eliminada no segundo paredão do Big Brother Brasil, que aconteceu na noite desta terça-feira (6). Ao lado dela no primeiro paredão triplo desta edição estavam o sexólogo Mahmoud e a estudante Gleici, que tiveram 30,32% e 4,43% dos votos respectivamente.
Leia Também
- Mara é a primeira eliminada do BBB18 e grita 'fora, Temer' na saída
- Primeira festa do 'BBB18' tem beijão, climão e sedução
- Após chamado da produção do BBB, família Lima rebate críticas
- Relação de pai e filha no BBB18 recebe críticas dos internautas
- Gleici, do BBB18, é exonerada de cargo público no Acre
Confusão
Nessa segunda-feira (5), Jaqueline e Mahmoud se envolveram numa confusão. Ela, que ganhou a prova do anjo junto com Gleici, deu a proteção para a sister Jéssica. No entanto, antes mesmo da prova, Jaqueline havia dito a Mahmoud que, caso ganhasse o anjo, entregaria para ele "só para ver o fusuê", nas palavras dela. O brother considerou as palavras como uma promessa e, quando recebeu os setes votos da casa que o levaram ao paredão, começou a reclamar da promessa não cumprida.
Jaqueline, então, foi tirar satisfação com Mahmoud, no primeiro grande barraco do BBB18. "Senta aqui, seu falso. Você vai ouvir tudo o que eu tenho pra falar", gritou a sister. O brother ainda tentou manter um diálogo com Jaqueline, afirmando que ela havia prometido o anjo, mas ela continuou negando a promessa.
Antes da divulgação do resultado, Tiago Leifert mostrou o momento exato da conversa entre os dois, quando Jaqueline realmente diz que, se ganhasse o anjo, daria para Mahmoud. No fim, a sister saiu com mais da metade dos votos em um paredão triplo.