Ana Maria, para Lucas do BBB: Eu não tenho que pedir nada (a ela)

Apresentadora recebeu o ex-brother no Mais Você e eles falaram sobre Jéssica e Ana Lúcia

Globo/Divulgação
Apresentadora recebeu o ex-brother no Mais Você e eles falaram sobre Jéssica e Ana Lúcia - FOTO: Globo/Divulgação

Como costume acontecer, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o ex-BBB Lucas para uma entrevista/café da manhã no Mais Você (Globo) após a eliminação dele no Big Brother Brasil. Lucas deixou o reality show na terça-feira (27/2), com 49,92% dos votos em um paredão triplo. Um dos temas da conversa foi a relação de Lucas com Ana Lúcia, de quem era noivo no programa, e Jéssica, outra participante do BBB.

Além da conversa, foi exibido um vídeo com cenas de Lucas. Ao se despedir dele com um abraço, Ana Maria Braga comentou: "Não sou ninguém pra dar conselho, viu Ana Lucia? Mas escuta ele. Escuta com o coração, principalmente, a gente tem que fazer o que o coração manda".

Nesse momento, o empresário ensaiou fazer um pedido: "Pede para ela...", disse, mas Ana Maria Braga continuou: "Eu não tenho que pedir nada (risos)". O Louro José completou: "Quem tem que pedir é você". O ex-brother se despediu dos dois e agradeceu.

Lucas

Durante a entrevista no Mais Você (Globo), Lucas disse que se perdeu no jogo. "Eu já imaginava que isso iria acontecer... Eu me perdi no meio do jogo, então sabia que isso iria acontecer!", contou ele sobre a saída.

Sobre a relação com Jéssica, um assunto que tem rendido bastante nas redes sociais, Lucas afirmou: "Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior...".

"Eu tenho convicção do meu erro. Não era para ter permitido! Era para ter mantido uma distância maior. Eu sou ser humano que erra e confesso que errei...", continuou Lucas.

"Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram...", avaliou o ex-BBB, especificamente sobre Jéssica.

Sobre o noivado com Ana Lúcia, Lucas contou que ela não tinha concordado de primeira com a participação dele no BBB. "Primeiro, ela não gostou, mas depois ela apoiou... Ela disse para mim que poderia ser o começo do fim", lembrou.

Ele revelou durante o Mais Você que conversou com Ana Lúcia após o paredão. "Eu liguei para ela e ela foi muito bacana, me atendeu e a gente teve uma conversa. Mas a gente ainda tem muito o que conversar! Muita coisa aconteceu... Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso! Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro".

Últimas notícias