Eliana volta com programa inédito e entrevista Naiara Azevedo

Apresentadora foi até a casa da cantora, em Goiânia, para conversar com ela

Eve Schwarz/SBT
Apresentadora foi até a casa da cantora, em Goiânia, para conversar com ela - FOTO: Eve Schwarz/SBT

Eliana retorna com seu programa inédito neste domingo (11/3) e mostrará uma entrevista feita por ela com Naiara Azevedo em Goiânia. A atração é exibida pelo SBT às 15h, após o Domingo Legal. A cantora recebeu a apresentadora em sua casa e falou sobre assuntos como o início da relação com o marido dela e as dificuldades financeiras pelas quais eles passaram antes dela alcançar a fama.

Eliana promoverá um encontro entre Naiara Azevedo e a mulher que fez o empréstimo que permitiu à cantora gravar o DVD com o hit 50 reais. Foi a chance da cantora agradecê-la pessoalmente. A artista também experimenta o "Cardápio Surpresa" preparado pela chef Andreia Pimentel.

Programa Eliana

Jojo Todynho, Danilo Gentili, Diguinho e Matheus Ceará participam do quadro Famosos da Internet no programa de domingo (11/3). Eliana e o júri fazem uma versão de Que tiro foi esse? e a produção faz uma surpresa para Jojo.

Por falar em surpresa, será mostrado um casamento no palco do programa de Eliana. Após meses de relacionamento virtual, o português Mario veio conhecer a brasileira Nilda. A cantora gospel Soraya Moraes participa da cerimônia.

Últimas notícias