Netflix e KondZilla fecham parceria e anunciam a série Sintonia

Produzida pela Losbragas, a série dramática tem estreia prevista para 2019

Reprodução
Produzida pela Losbragas, a série dramática tem estreia prevista para 2019 - FOTO: Reprodução

A Netflix e KondZilla fecharam uma parceria para lançar a série dramática Sintonia, com estreia mundial prevista para 2019. Criada e dirigida por Kondzilla, ela "trará sua visão independente para temas da juventude, questões sociais e ambições humanas fundamentais". A produção é das Losbragas, que já trabalha com a Netflix na série Samantha!.

"É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!", afirma Kondzilla na divulgação do projeto.

"Sintonia é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil - como o Kondzilla - poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista. Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história - da periferia do Brasil para o mundo", comenta Alice Braga.

Sintonia

A história de Sintonia é narrada pelo ponto de vista de três personagens diferentes, Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos e transformaram experiências da infância em caminhos muito diferentes. Pelo que foi liberado até agora pela Netflix, a série "explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo".

Últimas notícias