Sandy visita Fernanda Rodrigues na Globo e revela sonho de fazer vilã

A cantora e a atriz relembraram que se conheceram na novela 'Estrela-Guia'

Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
A cantora e a atriz relembraram que se conheceram na novela 'Estrela-Guia' - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução

A cantora Sandy fez uma surpresa para a grande amiga e atriz Fernanda Rodrigues nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O encontro foi exibido no Vídeo Show desta quinta-feira (12).

No papo, Sandy relembrou quando fez a protagonista Cristal na novela Estrela-Guia (2001): "Para mim é nostálgico. Faz um tempão que não entro em novela. Fiz quatro anos do programa Sandy e Junior".

Ao encontrar a amiga, a cantora brincou ao falar sobre a personagem Fabiana, vivida por Fernanda Rodrigues em O Outro Lado do Paraíso: "Pelo amor de Deus, você é muito má!". A atriz respondeu: "Se as pessoas estão apavoradas me vendo fazendo a má, imagina você (risos)".

A surpresa ficou por conta de Sandy quando disse que sonha em viver uma personagem má: "Posso ser a sua dublê. Sonho da vida ser má. Eu ia adorar!".

DESTREZA NA COZINHA

Durante o tour pelos Estúdios Globo, as amigas também relembraram alguns momentos juntas. Sandy revelou que já cozinhou na casa da Fernanda e tudo. "A Fê não sabe cozinhar nada. Eu já cozinhei na casa dela", disse a cantora.

Por sua vez, a atriz não desmentiu e afirmou que Sandy manda bem na cozinha: "Você é mais prendada que eu nisso. Não sei nem ligar o fogão".

Últimas notícias