Nostalgia

Tributo Sandy e Junior marca nova data no Recife

Projeto liderado por Ricardo Cruz se apresenta no Teatro Boa Vista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2018 às 15:04
Foto: Reprodução
Projeto liderado por Ricardo Cruz se apresenta no Teatro Boa Vista - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os eternos fãs da dupla Sandy e Junior tem mais uma oportunidade de matar a saudade das canções dos irmãos. O projeto Tributo Sandy e Junior, liderado pelo cantor Ricardo Cruz, marcou uma nova apresentação no Recife no dia 6 de maio, no Teatro Boa Vista.

O show criado em 2012 na capital pernambucana - que já passou por Fortaleza e João Pessoa - fará sua segunda edição em um teatro, após o sucesso da apresentação no ano passado, com ingressos esgotados, no Teatro Barreto Júnior.

O Tributo Sandy e Junior é formado por Ricardo Cruz e sua banda, com um repertório dedicado aos maiores sucessos da dupla ao longo dos 17 anos de parceria. O setlist contempla desde os primeiros álbuns como Inesquecível, Eu Acho Que Pirei, Com Você, até as mais atuais como Não Dá Pra Não Pensar, Quando Você Passa (Turu Turu) e Estranho Jeito de Amar.

Para a edição 2018 está sendo preparado um show inédito, com efeitos de luz e som, além de participações especiais. A cantora Felicidade Cordel, filha do cantor Nando Cordel, já é uma das convidadas confirmadas e assina, junto com Ricardo Cruz e Pedro Madureira, a produção do espetáculo.

SERVIÇO

Tributo Sandy e Junior - Com Ricardo Cruz e banda
Local: Teatro Boa Vista
Data: 06 de maio de 2018 (domingo)
Hora: 18 horas
Ingressos: R$40 (valor único) à venda nas lojas Vitabrasilnet, Redley e no site Sympla.
Informações: (81) 9.9659-8300

Últimas notícias