'Tem uma galera que precisa se tratar', diz Marília Mendonça sobre BBB

Cantora comentou no seu Twitter sobre o reality da Globo e acabou discutindo com seguidores a respeito do comportamento de Ayrton

Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução
Cantora e outras quatro pessoas morreram nesta sexta em Minas Gerais - FOTO: Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/Reprodução

A cantora Marília Mendonça é mais uma da grande lista de artistas que acompanha o Big Brother Brasil, da TV Globo. Nesta terça-feira (17), porém, a artista acabou discutindo com alguns seguidores no Twitter ao revelar sua antipatia pelo participante Ayrton, da Família Lima.

"Sobre o BBB... Meu coração tá partido por 2", escreveu a cantora. "Amo a Gleici, amo o Kaysar, amo a Ana... Ayrton nunca nem vi", entregou a sertaneja sobre a final do programa, que termina nesta quinta-feira (19).

A partir daí, começou a discussão. "Como assim, o Papito (apelido de Ayrton) é um amor, cara", respondeu uma seguidora. "Eco", retrucou Marília. Uma outra usuária concordou com a cantora: "Bem que eles podiam separar a filha do pai, ele é muito tóxico, credo". A cantora complementou: "Nojo".

Um outro seguidor, então, tomou partido do pai de Ana Clara. "Minha mãe me acha lindo. Fala o tempo todo que sou lindo e elogia minha mão, meu nariz, minha boca, meu olho, minha barba e até meu pé! É mãe! Baba e torce por mim, qual o problema nisso? Não vejo essa maldade no trato deles, juro que não vejo". Marília Mendonça então questionou o rapaz: "Sua mãe abaixa seu short pra ver se você tá de cueca?".

Ao ser chamada de "doente" por outro usuário, a cantora se exaltou: "Eu? Doente? Doente é quem vê essas coisas como normal... Doente é quem é manipulado e não enxerga um palmo a frente do próprio nariz... Doente são as estatísticas de pais que abusam das filhas. Eu não fui criada assim e essa é a minha opinião".

Marília Mendonça tentou pôr um fim na discussão: "É, não tem jeito mesmo... A gente fala uma coisa séria, aponta um problema escondido, e o povo encara como torcida... Tem uma galera que precisa se tratar urgente". Para outro seguidor, ela explicou a raiva: "Eu não tenho paciência com homem escroto com perfil fake comentando nas minhas coisas, falando que é normal e blá blá blá.... Eu ia partir pra baixaria", encerrou.

VEJA OS POSTS DE MARÍLIA:

Últimas notícias