Angélica se emociona no final do Estrelas e fala sobre novo projeto

Lilia Cabral e Fátima Bernardes participaram do último episódio da temporada, gravado na Confeitaria Colombo e no Copacabana Palace

Isabella Pinheiro/Gshow
Lilia Cabral e Fátima Bernardes participaram do último episódio da temporada, gravado na Confeitaria Colombo e no Copacabana Palace - FOTO: Isabella Pinheiro/Gshow

Angélica se emocionou na despedida do programa Estrelas (Globo). A atriz Lilia Cabral e a apresentadora Fátima Bernardes foram as convidadas do último episódio da temporada, exibido neste sábado (28/4) e gravado em dois lugares marcantes do Rio de Janeiro: A Confeitaria Colombo e o Hotel Copacabana Palace.

No centro do Rio, Angélica e Fátima conversaram com o chef Thiago Faro sobre a confeitaria. No hotel, Lilia Cabral ouviu o concierge Luciano fala sobre seu trabalho. Outros funcionários do "Copa" também fizeram uma apresentação musical.

Angélica

Angélica se emocionou durante a gravação ao falar sobre o Estrelas, que ficou 12 anos no ar. Ela também fez um comentário sobre a despedida para a coluna Patrícia Kogut, no jornal O Globo: "Foi muito emocionante. não é fácil fechar um ciclo de sucesso. nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa".

A apresentadora ainda falou sobre o novo projeto que desenvolve com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington para a Globo. "É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto na minha vida profissional quando da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mão de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade", disse Angélica.

Últimas notícias