Fernanda Gentil comenta restrições a homossexuais na Rússia

A jornalista arrancou risadas e elogios no programa Encontro sobre a cartilha que proíbe carícias gays em público no país da Copa

Reprodução / TV Globo
A jornalista arrancou risadas e elogios no programa Encontro sobre a cartilha que proíbe carícias gays em público no país da Copa - FOTO: Reprodução / TV Globo

Fernanda Gentil deu um show de bom humor e dignidade em sua participação ao vivo, a partir da Rússsia, no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (13)
A jornalista entrou comentava o guia lançado pelo Governo da Rússia com recomendações de comportamento aos torcedores brasileiros no país.

BEEEM MENININHA

Um dos pontos da cartilha é justamente sobre a lei russa que pune a demonstração de carícias e afetos de casais homossexuais em público. Bem-humorada, Fernanda, que assumiu o namoro com outra jornalista em 2016, brincou sobre a restrição.
“A regra é essa. Como cidadão, a gente, obviamente, tem o direito de questionar como várias regras e leis no Brasil, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, declarou.


O comentário arrancou risadas gerais e muitos elogios pela franqueza nas redes sociais.

Últimas notícias