Danilo Gentili recebe a Paty do 'Chaves' no 'The Noite'

Junto com Ana de la Macorra, apresentador também conversa com Luiza Possi nesta quarta-feira (18)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Junto com Ana de la Macorra, apresentador também conversa com Luiza Possi nesta quarta-feira (18) - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta quarta-feira (18), na TV Jornal/SBT, Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado Chaves. Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem, conta que era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz.

“Sim, foi totalmente por acaso. Eu trabalhava na equipe de produção do Chaves e um dia Roberto Bolaños escreveu três capítulos em que chegavam personagens novos. Estava na produção fazendo várias entrevistas e todas as atrizes que chegavam para interpretar a Paty eram lindas, mas não tinham cara de menininha. Roberto falou 'por que não faz você?'. Eu disse não, mas ele falou várias coisas e acabou me convencendo. Disse que seriam só três capítulos e que no futuro meus filhos me veriam na televisão”, contou Ana.

A ex-atriz comentou sobre o clima das gravações do seriado: “Muito divertido. O grupo que Bolaños formou era de pessoas muito boas. Talentosíssimos. Porque é fácil fazer chorar, mas rir dá mais trabalho. Don Ramon (Seu Madruga) era meu personagem favorito. Boa pessoa, simpático, amável”.

Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!” ou “A Paty vai ser minha psicóloga?!”. “Eu gostei como experiência, mas não queria dedicar minha vida a isso. Tinha outros ideais”, explicou.

Quarenta anos depois, ela reviveu momentos que foram sua marca, dando um beijo na bochecha de Danilo como fazia com Chaves e ganhando de Diguinho um enorme urso de pelúcia durante a entrevista.

LUIZA POSSI

O apresentador conversa ainda com Luiza Possi, que fala sobre o espetáculo Piano e Voz, revelando que o projeto vai virar um DVD e contará com convidados em cada cidade que passar. “Eu toco para aprender. Se eu falar que toco piano vou ser execrada”, brinca.

Luiza ainda comentou com Danilo que irá se casar este ano: “Vou casar em setembro e depois em janeiro. Pra dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto”.

Últimas notícias