Na final do MasterChef Brasil, Jacquin anuncia que será pai de gêmeos

Chef surpreendeu a todos ao fazer o anúncio nesta quarta-feira (1)

Foto: Reprodução/Band
Chef surpreendeu a todos ao fazer o anúncio nesta quarta-feira (1) - FOTO: Foto: Reprodução/Band

O chef francês Erick Jacquin anunciou, na final da quinta temporada do MasterChef Brasil, da Band, nesta quarta-feira (1), que será pai de gêmeos. Jacquin surpreendeu a todos ao anunciar que sua esposa, Rosângela Menezes, está grávida.

O anúncio aconteceu no penúltimo bloco da final do reality show gastronômico, que teve como vencedora a gaúcha Maria Atonia Russi."Não contei a ninguém porque isso é muito especial para mim, mas eu vou ser pai de dois bebês", disse Jacquin emocionado todos que estavam no estúdio do programa.

Jacquin e Rosângela estão juntos há 13 anos, mas decidiram se casar apenas em 2014. Esses serão os primeiros filhos do casal. O chef, no entanto, já é pai de Edourd Jacquin, de um outro relacionamento do jurado do MasterChef Brasil.

Final do Masterchef Brasil

A gaúcha Maria Antonia, 37 anos, foi campeã da quinta temporada do MasterChef Brasil, que chegou ao fim nesta quarta-feira (1º). O segundo lugar ficou com o paulista Hugo Merchan, 25. 

Ela receberá R$ 200 mil em uma conta na Caixa, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu (Paris), um C4 Lounge (da Citroën), eletroportáteis e utensílios da Tramontina (da Breville) e uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship. Maria Antonia também terá a oportunidade de criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef. 

O segundo colocado também ganha uma uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa (Canadá).

Maria Antonia e Hugo já tinham garantido R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour, além dos prêmios acumulados durante o programa.

 

Últimas notícias