Internautas se mobilizam em corrente de oração por Graça Araújo

As redes sociais ficaram tomadas por mensagens de encorajamento e pensamentos positivos à apresentadora que foi acometida por um AVC

Foto: JC Imagem
As redes sociais ficaram tomadas por mensagens de encorajamento e pensamentos positivos à apresentadora que foi acometida por um AVC - FOTO: Foto: JC Imagem

Várias mensagens de força e oração começaram a circular nas redes sociais após a divulgação de que a apresentadora do TV Jornal Meio Dia e do programa Rádio Livre, da Rádio Jornal, Graça Araújo, foi acometida com um Acidente Vascular Cerebral. Entre os posts, os fãs, amigos e admiradores da jornalista se mostram mobilizados com a notícia repentina, sobre o estado de saúde de Graça.

"Força Graça Araújo, Minhas Orações Estão Contigo. #GraçaAraujo #FoçaGraça", escreveu um admirador no twitter.

Na mesma rede, as hasds_matia_palvr com o nome da apresentadora e a #ForçaGraça mostram centenas de mensagens com o mesmo pensamento.

Colegas de profissão também registraram nas redes o apoio à apresentadora: 

Estado de saúde

Graça Araújo está internada em coma profundo desde o início da noite da quinta-feira (6), após ser socorrida durante os exercícios que fazia frequentemente em uma academia localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A jornalista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central da cidade. Graça se encontra em estado grave, após ser acometida por um Acidente Vascular Cerebral.

No último comunicado divulgado pelo Hospital Esperança, foi relatado pela equipe médica que "não existe diagnóstico de morte cerebral". A nota também relata que " o quadro é muito grave. O coma pode durar dias. Mas não tem falência de órgãos. O coração bate. Ela respira. E luta, como sempre".

Um novo boletim deve ser divulgado, pela unidade de saúde onde Graça está internada, por volta das 11h desta sexta-feira (7). 

Últimas notícias