Angélica diz que manda nudes e fala de rivalidade com Xuxa

Apresentadora deu uma entrevista reveladora ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube

Foto: YouTube/Reprodução
Apresentadora deu uma entrevista reveladora ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

A apresentadora Angélica, de 44 anos, surpreendeu os internautas na entrevista que deu para o canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, publicada nesta terça-feira (9). Na conversa, a esposa de Luciano Huck revelou que manda nudes e comentou sobre a possível rivalidade com Xuxa Meneghel.

No mesmo vídeo, ao brincar de 'Eu Nunca', a mãe de Eva, Joaquim e Benício afirmou já ter fingido vários orgasmos, entrevistou alguém que não gostava e que não mexe no celular do marido.

Questionada por Giovanna, Angélica também comentou sobre a possível rivalidade com a apresentadora Xuxa Meneghel: “Quando eu fui fazer o Clube da Criança [na Manchete] as pessoas começaram a fazer comparação. Eu me lembro que eu parei de assistir a Xuxa… Influencia, né? Quando você assiste a pessoa já acha parecida, ainda mais quando admira. Eu parei de assistir na época, fiquei um tempão sem ver a Xuxa , depois voltei a assistir. Sempre gostei da Xuxa, admirei, sempre fui fã. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho por parte dela também, claro que as vozes… Era tanta gente falando, as pessoas em volta, que trabalha comigo, trabalha com ela, criava animosidades em alguns momentos tipo: ‘Ah, ela falou isso de você’. E falavam pra ela: ‘Ela disse isso e isso de você’. Existia uma dúvida sempre. Ela sempre me respeitou muito e eu respeitei muito ela. O tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”, disse a apresentadora.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias