Confundiu

Angélica se diverte no Instagram com gafe de Alckmin em sabatina

Em sabatina mediada por Luciano Huck, o candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) chamou Angélica de Eliana

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/08/2018 às 9:08
Foto: Agência Brasil/Reprodução
Em sabatina mediada por Luciano Huck, o candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) chamou Angélica de Eliana - FOTO: Foto: Agência Brasil/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano Huck, no evento GovTech Brasil, na noite da terça-feira, 7, que conta com o Estado como parceiro de mídia.

Nos agradecimentos iniciais, o ex-governador de São Paulo confundiu a mulher de Huck com Eliana e acabou saudando a apresentadora do SBT por engano. "Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana", disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia.

Corrigindo

Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?", questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. "Essa é imperdoável", riu Alckmin, que foi cumprimentar Angélica na plateia.

No Instagram, a apresentadora encarou a gafe com bom humor e fez um Stories comentando a situação. "'Miga', o Alckmin te mandou um beijo", escreveu Angélica.

 

Luciano Huck e Eliana chegaram a namorar por dois anos entre 1997 e 1999, mas desde 2004 é casado com a apresentadora da Globo, com quem tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.

Últimas notícias