Record tenta contratar Tatá Werneck, diz programa de TV

Ideia da emissora paulista era colocar a atriz e apresentadora no lugar de Fábio Porchat

Foto: Gianne Carvalho/Divulgação
Ideia da emissora paulista era colocar a atriz e apresentadora no lugar de Fábio Porchat - FOTO: Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Em alta com o sucesso da terceira temporada do talk-show Lady Night no canal fechado Multishow, que acabou de ser anunciado na grade da TV Globo a partir de janeiro, a atriz e apresentadora Tatá Werneck teria chamado a atenção da Record TV, que teria revelado interesse no passe da artista.

Segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora paulista teria oferecido um contrato de R$1,5 milhão para que Tatá ocupe o espaço que Fábio Porchat vai deixar no fim deste ano, após pedir demissão do canal.

IMPROVÁVEL

Mesmo com a proposta "irrecusável", Tatá Werneck não deve deixar a TV Globo. Muito querida pela emissora carioca, a atriz disse estar realizada em ver o Lady Night no canal aberto nas noites de quinta-feira em 2019, que vai exibir as duas primeiras temporadas do talk-show.

“Estou extremamente feliz, realizando um sonho. É melhor do que você poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer”, disse ela em entrevista para o Gshow.

Últimas notícias