VÍDEO

Romance de Sidney Rocha tem book trailer divulgado

'Fernanflor' será lançado no Recife no dia 7 de outubro, na Livraria Cultura do Paço Alfândega

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/09/2015 às 13:00
Reprodução
'Fernanflor' será lançado no Recife no dia 7 de outubro, na Livraria Cultura do Paço Alfândega - FOTO: Reprodução
Leitura:

O escritor cearense radicado em Pernambuco Sidney Rocha divulgou nesta segunda (28/9) o book trailer do seu novo romance, Fernanflor (Iluminuras). No vídeo, trechos e frases da narrativa são lidas por vários atores, em uma forma de apresentar o clima da obra e o mistérios do personagem-título. O volume será lançado no Recife no dia 7 de outubro, na Livraria Cultura do Paço Alfândega.

{EMBED 1}

Fernanflor conta a história de Jeroni, um pintor obcecado por sua arte a ponto de ser solitário e vaidoso. A obra acompanha sua vida imersa na história das artes e da político do século 20, desde a infância até o fim dos seus dias. Além do Recife, duas cidades já têm lançamentos do romance agendados: Salvador, em 10 de outubro, na Livraria Boto Azul, e São Paulo, no dia 18 de novembro, na programação da Balada Literária.

As imagens do vídeo, que tem direção de Anny Stone, foram gravadas em Paris por Alberto Marquardt. A produção é de João Miguel, e a realização é assinada pela Cabra Quente Filmes e Bode Espiatório e pela PAR Foto e Vídeo.

 

Últimas notícias