Desabafo

'Não me visto para agradar', diz Bruna Marquezine sobre look polêmico

Atriz rebateu críticas sobre figurino usado no casamento de Marina Ruy Barbosa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/10/2017 às 20:08
Foto: Instagram/@garotasestupidas/Reprodução
Atriz rebateu críticas sobre figurino usado no casamento de Marina Ruy Barbosa - FOTO: Foto: Instagram/@garotasestupidas/Reprodução
Leitura:

Segundo informações do site Purepeople, sob o styling de Patricia Zuffa, Bruna Marquezine investiu em um look rocker com vestido Dior, jaqueta de couro e óculos escuros pontudos para o casamento de Marina Ruy Barbosa, realizado em Campinas no último dia 7 de outubro. Nas redes sociais, a escolha de peças foi considerada inadequada para a cerimônia.

Criticada, a atriz disse que não ficou incomodada com a opinião dos internautas. "Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?", questionou à revista Caras.

Bruna, aliás, disse que está aproveitando o momento para entender melhor seu estilo e não tem medo de ousar em seus looks: "Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda".

De acordo com o Purepeople, o vestido Dior usado por Marquezine custa R$ 44 mil e atriz desembolsou o valor do próprio bolso. "Sim, ela comprou", confirmou uma representante da loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, ao mesmo portal.

VEJA A FOTO DO LOOK DE BRUNA MARQUEZINE:

Últimas notícias