Boyband

One Direction lança clipe surpresa

"Drag me Down" é a primeira música da banda sem Zayn Malik

De FolhaPress
Cadastrado por
De FolhaPress
Publicado em 21/08/2015 às 9:23
Foto: Divulgação
"Drag me Down" é a primeira música da banda sem Zayn Malik - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A boyband britânica One Direction surpreendeu os fãs ao liberar o clipe (https://www.youtube.com/watch?v=Jwgf3wmiA04) de seu último single na madrugada desta sexta-feira (22). "Drag me Down" é a primeira música da banda sem Zayn Malik, que abandonou o grupo em 25 de março.

No novo clipe, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan se preparam para uma missão espacial com equipamentos e robôs da NASA. O vídeo foi gravado no Johnson Space Center, centro de comando dos voos tripulados da agência espacial americana.

"Drag Me Down" é dirigido por Ben Winston, que produziu o documentário "This Is Us", sobre a banda. As "directioners" (apelido dado às fãs do grupo) começaram uma campanha para bater o recorde de visualizações em 24 horas da VEVO (site de vídeos musicais conjunto do Universal Music Group, Sony Music Entertainment e Abu Dhabi Media), que atualmente pertence à cantora Taylor Swift com a faixa "Bad Blood" -lançada em 17 de maio com 20,1 milhões de visualizações apenas no primeiro dia.

Primeiro single do novo álbum do One Direction, "Drag Me Down" foi ouvida 4,75 milhões de vezes no Spotify somente no dia de seu lançamento. A canção liderou as paradas de 82 países segundo o site especializado "Digital Spy", entre eles o Brasil.

Últimas notícias