internet

One Direction atinge recorde de streaming com música surpresa

Drag Me Down do grupo de pop britânico foi a música mais ouvida em um único dia no Spotfy

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 03/08/2015 às 22:15
AFP
Drag Me Down do grupo de pop britânico foi a música mais ouvida em um único dia no Spotfy - FOTO: AFP
Leitura:

A banda One Direction provou que continua forte sem Zayn Malik, com a nova música da boy band alcançando recordes mundiais. O Spotify, a maior plataforma de streaming, declarou nesta segunda-feira que Drag Me Down do grupo de pop britânico foi a música mais ouvida em um único dia da história da plataforma.

Divulgada na última sexta-feira sem publicidade prévia, Drag Me Down é a primeira música do One Direction desde que Zayn deixou o grupo, em março - atitude que causou amargas discussões entre os membros do grupo que tinha, até então, mantido limpa sua imagem pública.

Uma música sobre juntar forças a partir do amor, Drag Me Down mantém o estilo pop suave da banda, mas tem como fundo uma guitarra com influênicas do raggae.

Spotify afirmou que a música foi ouvida 4,75 milhões de vezes no primeiro dia.

A canção em segundo lugar em streaming é do rapper Wiz Khalifa, See You Again, que alcançou o posto semanas depois de seu lançamento, seguindo a estreia do filme Velozes e Furiosos 7, do qual faz parte.

Drag Me Down foi ouvida 4,75 milhões de vezes no primeiro dia.

Segundo a empresa, que tem 75 milhões de usuários, a música do One Direction foi a primeira a atingir o primeiro lugar no dia em que foi liberada.

A banda ficou famosa em 2010 quando participou do show de talentos britânico The X Factor. Desde então, vendeu mais de 65 milhões de álbuns.

Últimas notícias