Equívoco

Assessoria de evento no Recife desmente estrelismo de Nego do Borel na cidade

Apresentação do funkeiro no Baile Perfumado ocorreu sem problemas e ele poderá voltar em breve, desmentindo a colunista Fabíola Reipert

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2016 às 14:40
Foto: Instagram/@johngeracao/Reprodução
Apresentação do funkeiro no Baile Perfumado ocorreu sem problemas e ele poderá voltar em breve, desmentindo a colunista Fabíola Reipert - FOTO: Foto: Instagram/@johngeracao/Reprodução
Leitura:

A jornalista do R7, Fabíola Reipert, veiculou uma nota em seu blog na tarde desta quarta-feira (20) em que afirmava que o cantor carioca Nego do Borel, que esteve no Recife no último sábado (16), teria decepcionado os organizadores e público no evento Vidigal, realizado no Baile Perfumado.

No texto, Reipert argumentou que Nego "saiu com a imagem arranhada" da cidade, que "não conseguiu vender a quantidade esperada de ingressos para o evento", "caiu na antipatia da produção da festa", e não teria atendido fãs no camarim, agindo com "estrelismo". A jornalista ainda afirmou que uma próxima apresentação do funkeiro na cidade teria sido cancelada após o ocorrido.

O Jornal do Commercio procurou a assessoria do evento Vidigal e esclareceram que nada do que foi dito por Fabíola é verdade. "Nada é correto nesta nota. A casa lotou. Nego do Borel tirou muitas fotos com a equipe do show e fãs, atendendo mais de 50 pessoas. O cantor foi super gente boa e estamos articulando para que ele volte em breve", afirmaram.

Nego do Borel também agradeceu à cidade em post no Instagram: "Valeu Recife obrigado pelo carinho. Até a próxima", escreveu ele em um vídeo que mostra o Baile Perfumado lotado.

Valeu recife obrigado pelo carinho ?? até a próxima .

Um vídeo publicado por Nego do Borel ???????? (@negodoborel_oficial) em Jul 17, 2016 às 12:24 PDT

O sucesso do evento foi tanto que uma nova edição da festa Vidigal também está sendo preparada, com mais um grande nome do funk.

Últimas notícias