Mudança

Demi Lovato substitui Selena Gomez em show no Brasil

Cantora não vem mais ao país após cancelar sua turnê mundial por problemas pessoais e de saúde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/09/2016 às 12:45
Fotos: Divulgação
Cantora não vem mais ao país após cancelar sua turnê mundial por problemas pessoais e de saúde - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

A cantora Demi Lovato foi escalada como a principal atração do Z Festival, evento que acontece em São Paulo no 10 de dezembro. O evento teen também apresenta em seu line-up artistas como Anitta, Projota, Manu Gavassi, Tiago Iorc e Larissa Manoela. Lovato substitui Selena Gomez, que chegou a ser anunciada como headliner do festival.

No mês de agosto, porém, a cantora cancelou todos os shows da agenda para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais do lúpus que a afeta. Com a substituição, os ingressos do show entram à venda em nova data: dia 18 de outubro no site Livepass.

COMPREENSÃO DOS FÃS

Quando cancelou a turnê, Selena agradeceu aos fãs pelo apoio: "Vocês sabem que são importantes para mim. Quero que entendam que estou fazendo todo o possível para o meu bem. Sei que não estou sozinha compartilhando isso, eu espero que outros possam se encorajar outros a lidar com seus próprios problemas", escreveu.

Últimas notícias