Ela cresceu

'Escrever sobre sexo é libertador', diz Demi Lovato

Cantora de 24 anos promove single e revela a uma revista que pretende explorar seu lado sexy

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2016 às 11:35
Foto: Divulgação
Cantora de 24 anos promove single e revela a uma revista que pretende explorar seu lado sexy - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora e atriz Demi Lovato concedeu uma entrevista para a edição de outubro da revista americana Glamour. A artista falou sobre seus antigos vícios e como deu a volta por cima, aprendendo a amar e cuidar de seu corpo. Para promover seu último single Body Say, ela posou nua, deixando claro que estava em uma nova fase da carreira.

Seus fãs - os Lovatics - que cresceram junto com a ex-estrela da Disney, podem se surpreender com o novo lado de Demi: "A pessoa que eu era antes não é mais a pessoa que sou hoje".

Aos 24 anos, ela declarou que pretende explorar ainda mais o seu lado sexy. "É o próximo passo da minha vida adulta. Escrever sobre sexo é libertador. Quero escrever mais sobre isso", confessou. Mesmo com a pouca idade, ela mostra ser bem resolvida quanto a sua sexualidade e diz que seus relacionamentos a fizeram mais confiante. "Estou em sintonia com o corpo e sei o que eu quero. Estou explorando, me encontrei sexualmente".

Em junho deste ano, a cantora terminou seu relacionamento de 6 anos com o ator Wilmer Walderrama. Na conversa, ela explica que quando se sentia mal por "não ter um corpo igual ao de modelos", ele sempre a elogiava. "Eu me sentia sexy, mesmo tendo um corpo diferente. Eu tinha o Wilmer, que amava as minhas curvas. Isso ajudou".

Em 2010, Demi se internou em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares, além de seu vício em cocaína e bebida. Seis anos depois, ela garante que se sente saudável e que evita sair para não cair em tentação. "Eu sentia um vazio dentro de mim e buscava preencher esse vazio com um certo tipo de comportamento. Esse vazio não existe mais. Ficar sóbria é difícil", admitiu. "Eu não assisto filmes que tenham cenas com drogas. Não vou clubes. Alguém pode me oferecer algo"

RUMO AO BRASIL

Demi Lovato está prestes a desembarcar no país para substituir a cantora Selena Gomez no Festival Z, em São Paulo, que acontece no dia 10 de dezembro. O evento teen também apresenta em seu line-up artistas como Anitta, Projota, Manu Gavassi, Tiago Iorc e Larissa Manoela.

Últimas notícias