VIOLÊNCIA

Elba Ramalho sofre tentativa de roubo no Rio de Janeiro

Artista saia da academia, em plena luz do dia, quando foi abordada por dois jovens

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/10/2016 às 17:47
Foto: Divulgação
Artista saia da academia, em plena luz do dia, quando foi abordada por dois jovens - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora paraibana Elba Ramalho sofreu uma tentativa de roubo no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (6). De acordo com um texto publicado pela própria artista no Facebook, dois jovens arrancaram do pescoço dela um cordão que sustentava uma medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças em plena luz do dia.

 

Elba saia da academia no momento em que "dois meninos" se aproximaram numa bicicleta e tentaram arrancar o cordão. Como a ação foi muita rápida, a dupla acabou deixando o objeto cair ao chão. "Fui surpreendida por um deles quando cruzou meu caminho na sua bicicleta. Ligeiro e frio, arrancou do meu pescoço o cordão que sustentava a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Mas ela ficou nos meus pés, como prova de sua fidelidade", escreveu.

Ramalho ainda aproveitou a postagem para criticar o "Brasil desgovernado" que está "sem esperança, entregue a seu próprio destino".

Agenda

Elba está na Região Sudeste do País para cumprir agenda na reedição do Grande Encontro. Nesta sexta-feira (7), o show acontece em São Paulo.

Últimas notícias